UNORTE e Universidad Central del Ecuador Firmam Parceria Internacional!

Na data de ontem (16/04/24), uma visita protocolar de grande importância ocorreu no Equador, onde o Dr. Elias Kassis, nosso Pró-Reitor Administrativo, representando o Centro Universitário do Norte de São Paulo (UNORTE), juntamente com um representante da Universidad Central del Ecuador, assinaram o Convênio Marco de Colaboração Universitária Internacional entre as duas instituições.

Essa parceria estratégica é mais do que um simples acordo entre universidades; representa um passo fundamental na expansão educacional internacional. A interrelação entre países e culturas diversas é crucial para enriquecer o ambiente acadêmico, proporcionando experiências interculturais valiosas para estudantes e professores envolvidos. Ao promover o intercâmbio de conhecimentos e práticas educacionais, abrimos portas para inovação e excelência acadêmica.

A UNORTE tem um compromisso sólido com uma educação superior de qualidade e especializações que atendam aos mais altos padrões. Esta colaboração internacional não apenas ampliará as oportunidades de aprendizado para nossos alunos, mas também fortalecerá nossa reputação como uma instituição comprometida com a excelência e o desenvolvimento educacional em escala global.

Estamos entusiasmados com os desafios e benefícios que essa parceria trará. Acreditamos que ao unirmos nossas forças com a Universidad Central del Ecuador, estaremos contribuindo significativamente para a formação de profissionais preparados para enfrentar os desafios globais do futuro. Esta é uma etapa emocionante em nossa jornada educacional e estamos ansiosos para explorar todas as possibilidades que surgirão desta interação entre duas culturas acadêmicas distintas, mas igualmente comprometidas com a excelência e a inovação.